Terceirize respostas de mensagens e comentários nas redes sociais

Sem tempo para responder os seus clientes nas redes sociais? Conheça o serviço de SAC, onde você pode terceirizar o atendimento da sua empresa nas suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

O SAC terceirizado é um serviço contratual, entre a nossa agência e a sua empresa, onde respondemos as principais dúvidas dos seus comentários, através de mensagens diretas, inbox e comentários no horário comercial, otimizando o seu tempo.

Como são definidas as respostas?

As respostas são alinhadas previamente com o cliente, onde elaboramos um FAQ, com as perguntas e respostas mais frequentes, e vamos ampliando esses banco de dados com o decorrer do tempo.

Qual o objetivo do serviço de SAC nas mídias sociais?

Terceirizar o atendimento nas suas redes sociais tem como objetivo otimizar o seu tempo, para você poder focar em outras questões importantes da sua empresa, sem se preocupar com o tempo que os seus clientes estão sendo atendidos nas suas mídias. Afinal, você terá uma agência de marketing especializada cuidando disso para você.

Principais vantagens do atendimento terceirizado

  • Otimização de tempo;
  • Respostas humanizadas;
  • Melhor nota de atendimento;
  • Melhor feedback de clientes;
  • Fidelização de clientes;
  • Maiores chances de vendas.

Gerenciamento de Mídias Sociais

Você também pode contar com um serviço ainda mais completo, pois além do SAC, nós trabalhamos com planos que incluem outros serviços, como a gestão de redes sociais, tráfego pago, criação e gerenciamento de websites e landing pages. Para saber mais, clique aqui e conheça os nossos planos de serviços.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Email
Deixe um comentário

Posts Recentes

Siga-nos