O Instagram vai ser só vídeos?

No dia 30 de Junho de 2021 o Adam Mosseri diretor do Instagram deu um recado que deixou muitos social media com o coração na mão. O recado foi que o Instagram não seria mais apenas uma plataforma de fotos.

Muita gente saiu perguntando:
O Instagram vai ser só vídeos?
Não vou mais poder postar artes para os meus clientes?

Sim, muita gente que trabalha com gestão de redes sociais surtou… E com razão, pois o Instagram é sem dúvidas a maior rede social para os profissionais da área.

Porém nós que também trabalhamos muito com a gestão do Instagram, verificamos a fundo cada palavra dita pelo Adam, também verificamos com algumas fontes o que realmente esperar de toda essa mudança. Afinal, muito importa certo? Então vamos lá!

Primeiro: O Instagram não vai deixar de trabalhar com imagens! Uffa!

  • Os Vídeos que geram entretenimento terão prioridade;
  • Uma possível monetização para criadores de conteúdo;
  • Mudanças no feed, exibindo conteúdo de pessoas que o usuário ainda não segue;
  • Mudanças na interface também são esperadas.

Toda essa mudança que vem sendo feita na plataforma, é para competir com o TikTok, assim como o Reels que foi lançado já a algum tempo.

Então pessoal, não se desespere, a profissão de social media é essencial para muitas empresas e mesmo que o Instagram deixa-se de exibir imagens, existem outras plataformas que precisam da gente. Tudo é questão de se adaptar e inovar, trazendo novos serviços.

Gostou do post? Deixe um comentário e siga a gente no Instagram @gestaoredesociais e se precisar de gestão para redes sociais, aproveite e conheça os nossos planos, temos pacotes incríveis.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Quanto custa a gestão de mídias sociais?

Muitos empreendedores pesquisam “quanto custa a gestão de mídias sociais?”, porém grande parte dos profissionais acabam não exibindo o valor para o cliente, trabalhando mediante

Chegamos com tudo!

Lançamos o nosso serviço exclusivo de gestão de redes sociais e com ele o nosso novo site totalmente automatizado para você contratar os serviços diretamente

Siga-nos

Receba uma Proposta...

Receba uma proposta incrível, hoje mesmo!