Se você é dentista e deseja investir nas redes sociais para aumentar o número de pacientes da sua clínica ou consultório de odontologia, nós temos a solução!
O planejamento adequado de estratégias de marketing digital, utilizando as mídias sociais visa produzir conteúdo relevante para o seu público de forma orgânica (gratuita) e também de forma paga (tráfego pago) para atração de público.
Gestão de redes sociais para clínica de odontologia
Utilizar as redes sociais na odontologia é uma excelente estratégia para promover a imagem do profissional e possibilitar o crescimento para o seu consultório, mas é preciso utilizá-las do modo correto e fazer a sua devida gestão, para que você consiga alcançar todos os benefícios que elas têm a oferecer, ficando atendo ao Código de Ética Odontológica cujo Capítulo XVI dispõe a respeito do anúncio, propaganda e publicidade.
Tráfego pago para clínica de odontologia
Através do tráfego pago (conteúdo patrocinado) é possível exibir conteúdo para o público que está próximo do seu consultório, trazendo novos possíveis pacientes, através do geomarketing.
Conclusão: Sua clínica ou consultório podem ter muito mais resultados através das redes sociais, seguindo as recomendações do CFO. Para isso você pode contar com especialistas para gerenciar as redes sociais e contar ainda com outros serviços como: tráfego pago, criação de sites e outros serviços de marketing digital para potencializar os resultados.